O Programa Municipal de auxílio-transporte aos estudantes de nível universitário ou técnico matriculados em estabelecimentos de ensino devidamente instalados nas cidades de Ituverava-SP, Franca-SP e Uberaba-MG, realizará o seu cadastro obrigatório;

São exigências necessárias para o Cadastramento:

  • Estar residindo no município de Igarapava há pelo menos 1 (um) ano;
  •  Estar matriculado e/ou frequentando regularmente a instituição de ensino;

Documentos necessários:

  • Comprovante de residência de no máximo 30 (trinta) dias em nome do(a) requerente ou desde que se comprove o vínculo familiar por meio de documentos, podendo ser pai, mãe, irmãos, tios, avós ou em nome de terceiro no caso de casa alugada;
  •  Comprovar o período de residência no Município de Igarapava, através de um dos documentos a seguir: histórico escolar, diplomas ou certificados de cursos realizados, carteira de trabalho que tenha registro há mais de 12 (doze) meses, data de expedição da Carteira Nacional de Habitação – CNH data da primeira habilitação;
  • Cópia dos documentos pessoais: CPF, RG e Título de Eleitor;
  • Comprovante de matrícula em nome do (a) requerente “Boleto bancário não será aceito como comprovante de matrícula”

Observações:

Retirar a folha Cadastro de Universitários disponível no Departamento de Educação e trazer preenchida com todos os documentos necessários conforme especificado acima ou Preencher a folha Cadastro de Universitários disponível no site www.igarapava.sp.gov.br e trazer preenchida com todos os documentos necessários conforme especificado acima.

Período de Cadastro
Data: 06/01/2025 a 03/02/2025
Horário: 08h às 11h – 13h às 16h
Endereço: Rua Angelo Colmanetti, 95 – Vila Marilene – (Ao lado da
Antiga Cozinha Piloto)
Maiores Informações: (16)3172-5961 ou (16)3172-6395

 

Pular para o conteúdo