PARTICIPANTES DO TIME DO EMPREGO SE REÚNEM EM IGARAPAVA | Prefeitura de Igarapava

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE PROMOÇÃO SOCIAL

Participantes do Time do Emprego se reúnem em Igarapava

Aconteceu no último sábado (21) mais um encontro de capacitação com os participantes do Time do Emprego juntamente com integrantes da Frente de Trabalho.

O Time do Emprego é um programa do Governo do Estado de São Paulo, de orientação profissional e reorientação de carreira, que tem como objetivo auxiliar na inserção ou retorno ao mercado de trabalho.
A metodologia consiste na formação de grupos de desempregados e jovens em busca do primeiro emprego, a partir dos 16 anos, para troca de experiências, criando um clima de solidariedade e apoio mútuo. Eles se reúnem uma ou duas vezes por semana, durante quatro horas.

Se você está desempregado (mesmo recebendo seguro-desemprego), ou tem mais que 16 anos e está procurando sua primeira oportunidade, e queira participar do Time do Emprego procure o Departamento de Promoção Social da nossa cidade.