INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PROGRAMA DE MORADIA (COHAB) | Prefeitura de Igarapava

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE PROMOÇÃO SOCIAL

HABITAÇÃO

Começa nesta terça-feira dia 24/07 e vai até a próxima sexta-feira 27/07 o Levantamento com os interessados em algum empreendimento imobiliário, é muito importante lembrar que este cadastramento não é uma garantia do imóvel para os interessados e sim uma analise de demandas da necessidade habitacional do município, que serão informadas a COHAB.

O local de realização do levantamento será na Escola Jardel Biguetti Domeneghi, no Bairro Assad Salim das 8h as 14h. Confira na lista abaixo os documentos necessários para o cadastramento:

Casado ou Amasiado:

• CPF e RG (casal)
  • CERTIDÃO ESTADO CIVIL (casamento ou declaração de união estável com certidões de nascimento do casal)
  • CARTEIRA PROFISSIONAL (casal)
  • HOLERITE OU DECLARAÇÃO DE RENDA (casal)
  • COMPROVANTE DO RECEBIMENTO BENEFÍCIO INSS – EXTRATO (no caso de aposentado)
  • CERTIDÃO DE NASCIMENTO DOS FILHOS (menores de 18 anos)

Solteiro ou Outros (Separado judicialmente/Divorciado/Viúvo):

• CPF e RG
  • CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU DE CASAMENTO AVERBADA
  • CARTEIRA PROFISSIONAL
  • HOLERITE OU DECLARAÇÃO DE RENDA
  • COMPROVANTE DO RECEBIMENTO BENEFÍCIO INS – EXTRATO (no caso de aposentado ou pensionista)
  • COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ATUALIZADO, EM NOME DO INTERESSADO*
  • CERTIDÃO DE NASCIMENTO DOS FILHOS (menores de 18 anos)

No caso de morador em assentamentos precários, será solicitada a necessária comprovação em momento oportuno.

Obs.: TODOS OS DOCUMENTOS DEVERÃO SER ORIGINAIS e serão devolvidos.