DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Kriscia Kariene da Silva Cruz, do 9º ano da EMEF Alfredo Cesário de Oliveira conquistou 9º lugar com sua redação “O Poder da Informação”

Igarapava foi destaque positivo na última semana. É que a aluna Kriscia Kariene da Silva Cruz, do 9º ano, da EMEF Alfredo Cesário de Oliveira conquistou 9º lugar, no Concurso de Redações do Projeto “EPTV na Escola”.

Na tarde de sexta-feira (25) a aluna acompanhada de sua mãe Suelaine da Professora Daniela Paiva, também da Diretora da EMEF Alfredo Cesário de Oliveira, Maria José a Coordenadora Andrea, do Professor Marquinhos e das Diretoras Bete e Débora de Educação e Esporte do nosso Município, foram recebidos no Gabinete da Prefeitura de Igarapava pelo Prefeito Drº José Ricardo que parabenizou a jovem pela honrosa colocação e seus professores, coordenadores e a diretora da Escola.
É muito importante ressaltar e valorizar o feito da aluna Krisicia, ela conquistou o 9º lugar em um universo de 2 mil redações! Foi a primeira colocada na cidade de Igarapava, onde todas as escolas, municipais e particulares participaram do concurso da Emissora, afiliada da Rede Globo, ao todo 65 cidades compõem o “EPTV na Escola”, mérito da aluna que merece ser compartilhado com de toda Equipe Escolar, fruto da competência de quem está a frente da EMEF Alfredo Cesário de Oliveira a eterna “Escola Industrial” celeiro de estudantes talentosos, recentemente o aluno Junior Martins, estudante do 7º ano conquistou o 3º lugar em sua categoria no Campeonato Brasileiro de Karatê, disputado na cidade de Uberlândia, um jovem que está se transformando em um campeão.