Prefeitura de Igarapava realizará em novembro Seleção Pública para bolsistas do Programa Frente de Trabalho

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

A Prefeitura Municipal de Igarapava, através do Departamento de Desenvolvimento Social, em conformidade com a Lei no. 749 de 28 de Abril de 2017 e suas alterações e o Decreto no. 1912 de 02 de maio de 2017 faz saber que, visando combater o desemprego no Município de Igarapava, realizará Seleção Pública para bolsistas do Programa Frente de Trabalho de Igarapava, de acordo com as Instruções Especiais que passam a fazer parte integrante deste Edital.

A concessão destas bolsas será regida pela Lei n°749/2017 e alterações posteriores pelo decreto n° 1912/2017, e não gera vínculo empregatício com a Prefeitura do Município de Igarapava. As vagas abertas do presente edital serão para convocação conforme necessidades da Prefeitura de Igarapava.

Dia e local das inscrições:

Clique aqui e acesse o edital