DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

Uma boa notícia para quem circula na região de Igarapava. O prefeito José Ricardo Rodrigues Mattar esteve reunido com diretores da Entrevias na manhã desta quarta-feira (21 de fevereiro) cuja empresa ficará responsável pela concessão da Rodovia Anhanguera de Ribeirão Preto até Igarapava (substituindo a atual Via Norte).

A informação da empresa concessionária é de haverá uma redução de 20 até 25% no valor do pedágio para pagamento automático. A previsão do início a nova concessão será nos próximos meses. Os benefícios para Igarapava será a continuidade do repasse do ISSQN, com ainda geração de empregos diretos e indiretos, além de investimentos em tecnologia.

Existe ainda o compromisso da Entrevias implementar a cobertura internet Wifi, Rádio Comunicação e Rede de Fibra Ótica no trecho.

fotos: José Ricardo assina termo de compromisso com a Entrevias