DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

O prefeito José Ricardo Rodrigues Mattar, de Igarapava, após visitar as instalações da Usina Hidrelétrica de Jaguara e conhecer as metodologias dos novos investidores – empresa ENGIE – ficou satisfeito com a proposta de contratação de 26 profissionais para a unidade.

O prefeito, que se reuniu com Eduardo Sattamini, diretor da ENGIE, solicitou apoio não só a projetos ambientais como também desportivos, uma vez que a empresa tem forte atuação nesses segmentos. Ontem, José Ricardo – através de sua assessoria – recebeu informações de que a ENGIE está recrutando em Igarapava e cidades próximas, bem como em Uberlância profissionais para atuação em suas unidades de Jaguara e Miranda.

Serão recrutados 26 profissionais para atuação na região dos empreendimentos. Os interessados têm até o dia 04 de fevereiro para cadastrar o currículo. As oportunidades de vagas na Usina Hidrelétrica Jaguara são: Assistente de Recursos Humanos (uma vaga), Operador de Usina (uma vaga), Técnico de Manutenção Civil (uma vaga), Técnico Manutenção Elétrica (três vagas), Técnico em Manutenção Mecânica (três vagas), Técnico Manutenção Programação (uma vaga), Assistente de Materiais (uma vaga), Assistente de Suprimentos (uma vaga), Técnico em Segurança do Trabalho (uma vaga) e Assistente Financeiro (uma vaga).

Já na Usina Hidrelétrica Miranda, com atuação em Uberlândia, as vagas disponíveis são:Operador de Usina (duas vagas), Técnico Manutenção Elétrica (três vagas), Técnico em Manutenção Mecânica (três vagas), Técnico Manutenção Programação (uma vaga), Assistente de Materiais (uma vaga), Técnico em Segurança do Trabalho (uma vaga) e Analista de Meio ambiente (uma vaga).

Em sua passagem pelas duas usinas no último dia 23, o presidente da ENGIE Brasil Energia, Eduardo Sattamini, disse que a prioridade seria a contratação de profissionais das comunidades locais. A empresa não divulga os salários, mas todos são compatíveis com o mercado e para as posições oferecidas. As inscrições devem ser feitas até o dia 04 de fevereiro pelo site www.engieenergia.com.br por meio do link trabalhe conosco

Fotos: José Ricardo com Eduardo Sattamini durante evento na Usina de Jaguara

acesse o site clicando no link abaixo: