REUNIÃO COM PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL  DE ENSINO

Ocorreu no dia 16 de fevereiro de 2018 uma visita da diretora do departamento de Educação de Igarapava, Elizabeth Jorge Scandiuzzi, nas escolas do município.

Elizabeth conheceu os polos durante o planejamento da Educação Infantil. E a novidade neste ano foi a instituição de um modelo de escola democrática.

Elizabeth acompanhou e discutiu vários projetos sugeridos pelos professores, direção e coordenação para o ano letivo. Na ocasião a diretora de Educação destacou a distribuição de materiais escolares e uniformes aos alunos da Rede Municipal e os recursos para o desenvolvimento das atividades pelos docentes.

Ao final, Beth Scandiuzzi agradeceu pela receptividade e o empenho de todos os profissionais da Educação que contribuem com a construção do processo educativo. Fotos: Beth Scandiuzzi durante encontro com professores