DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TURISMO

A Associação Brasileira dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico (AMITur) entidade representativa junto a Secretaria de Estado do Turismo e Assembleia Legislativa de São Paulo realizou na última terça (14), no Auditório Paulo Kobayashi um encontro com uma série de palestras voltadas para os interesses turísticos dos Municípios do Estado de São Paulo.

Representantes do Departamento de Turismo de Igarapava estiveram presentes, a fim de absorver informações e conhecimentos e assim coloca-los em prática no projeto da Cidade.
O evento foi conduzido pelo Presidente da AMITur Jarbas Favoretto, e contou com a participação de importantes professores e mestres da área de turismo além da presença da Deputada Celia Leão, incentivadora dos projetos.

A administração vem trabalhando duro nos bastidores para desenvolver e dar inicio no grande sonho do igarapavense que é o projeto turístico.

Hoje o turismo representa uma parte crescente da economia global, chegando a representar 9% do Produto Interno Bruto (PIB) e empregando 1/11 pessoas em âmbito internacional e essa é a aposta para o desenvolvimento na Cidade de Igarapava.