DEPARTAMENTO MUNICIPAL DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Foram 80 horas de curso e no dia 16 de abril 21 participantes receberam o certificado de conclusão do curso de manutenção industrial, realizado pela Raízen em parceria com a Prefeitura de Igarapava.

Ministrado por instrutores do Senai, sob a responsabilidade da Raízen, o curso aconteceu no interior do Núcleo Móvel de Formação da Raízen, instalada ao lado da Feira do Produtor – que também serviu para a utilização da municipalidade, através da Saúde em seus cursos, além de aulas do Time do Emprego.

Na entrega dos certificados, o gerente da Unidade Raízen em Igarapava, Jose Ricardo Freiria Medeiros, agradeceu o empenho de todos os participantes e ponderou sobre ação da empresa em sua responsabilidade social, destacando também a inserção de sua atividade no mercado local, regional, nacional e até internacional.

O prefeito José Ricardo Rodrigues Mattar, agradeceu o empenho da Raízen, que foi de fundamental importância para o Município, principalmente na qualificação de mão de obra. E, ainda mais por estar contribuindo para o desenvolvimento da cidade. “São ações dessa maneira que engrandecem a Administração, já que dos 21 participantes alguns deverão ser selecionados – na abertura de vagas – para ocupar cargos dentro da própria Raízen”.