DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

A Prefeitura Municipal de Igarapava em conjunto com o Sindicato Rural tem realizado diversas parcerias na qualificação de produtores rurais do Município. E, durante esta qualificação, nesta terça-feira (24 de abril) a equipe do departamento de Engenharia esteve presente, representada por seu novo diretor, Leonardo Teixeira.

Leonardo manteve seu primeiro contato com os pequenos produtores rurais de Igarapava (ele assumiu o lugar de Fabricio Carvalho) e anunciou sobre as adequações e normas que deverão acontecer num futuro próximo principalmente com relação ao SIM – Serviço de Inspeção Municipal – que será implantado em Igarapava.

O diretor de Engenharia falou da importância da qualificação dos produtores rurais, através do Senar em conjunto com o Sindicato bem como estreitou o relacionamento com o grupo.  Trabalham ainda com esse grupo Helcio Noberto Zanuto Júnior e Erika Amaral.

O trabalho de qualificação e formação profissional dos produtores rurais está a cargo do Senar, que oferece subsídios para a capacitação.

AS ações entre Prefeitura, Sindicato Rural e Senar tem só garantido ao Município melhor formação de mão de obra e maior qualidade de vida aos pequenos produtores rurais.

Fotos: Realização do curso de capacitação dos produtores rurais