No sábado dia 13/05, nossa cidade teve a honra de receber o ‘PROJETO BRANCO ZANOL DE JUDÔ‘.

O Projeto que tem como lema ‘EDUCAÇÃO NO BRASIL‘ já atendeu mais de 5 mil crianças em todo país e não para de crescer.
Igarapava foi uma das cidades contempladas para a instalação desse grandioso projeto.

Inicialmente serão beneficiadas 60 crianças, porém nossa intenção é estender esse número para 100 crianças.

A Prefeitura de Igarapava, juntamente com o Departamento de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, expressa os mais sinceros agradecimentos ao Atleta Olímpico Branco Zanol e sua equipe, pelo prestígio de beneficiar Igarapava com o Projeto Branco Zanol de Judô.

Igarapava está feliz e acredita assim como vocês que através do esporte formaremos cidadãos de bem e com um positivo desenvolvimento social.

A Prefeitura acredita e investe no esporte!