A Prefeitura Municipal de Igarapava, através do Departamento de Promoção Social, faz saber que, visando combater o desemprego no Município de Igarapava, realizará Seleção Pública para bolsistas do Programa Frente de Trabalho de Igarapava.

O processo seletivo para o Programa Frente de Trabalho destina-se à concessão de 100 bolsas, pelo prazo de 12 (seis) meses, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério da Coordenação do Programa e mediante prévia anuência do órgão em que estiverem sendo realizadas as atividades práticas, desde que mantidas as condições que ensejaram a inclusão do beneficiário no Programa e cumpridas às cláusulas estabelecidas em Termo de Compromisso e Responsabilidade.

Os beneficiários do programa participarão de atividades de capacitação ocupacional e cidadania desenvolvendo suas atividades práticas junto aos órgãos da Administração direta e indireta, destacando-se dentre as atividades àquelas relacionadas à limpeza pública, à conservação de áreas verdes e praças, à manutenção dos próprios públicos municipais e à limpeza e manutenção nas vias públicas, compondo as diversas equipes de manutenção e limpeza.

As inscrições serão realizadas no período de 19 de Junho de 2017 à 03 de Julho 2017, no horário das 9h às 14h, no Depto de Promoção Social, localizado na Rua Capitão Antonio Augusto Maciel, n.o 35 – Terreo – Igarapava. Consulte o edital para maiores informações referentes às inscrições!

Confira o edital clicando aqui: EDITAL – FRENTE DE TRABALHO