O processo seletivo é destinado à seleção de estudantes para 36 vagas de estágio na Prefeitura Municipal de Igarapava, conforme detalhamento no Edital, e considerando que 10% (dez por cento) das vagas serão asseguradas aos estudantes com deficiência.

Poderão participar do processo seletivo estudantes que estiverem com matrícula e freqüência efetiva em ensino superior nas instituições cursando do 1º ao penúltimo semestre que estejam
estudando nos turnos matutino ou noturno e com idade mínima de 16 anos no ato da assinatura do termo de compromisso de estágio.

As inscrições serão realizadas gratuitamente a partir do dia 05/06/2017 até as 23h59min. (horário de Brasília) do dia 14/06/2017.

Baixe o edital contendo todas as informações clicando aqui: EDITAL 01/2017 REFERENTE PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA DE ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL SUPERIOR

Se cadastre: www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/index_pref_Igarapava_jun17.asp