DEPARTAMENTO DE MANUTENÇÃO E SERVIÇOS PÚBLICOS

Mutirão de Limpeza iniciou na segunda-feira, (28) e vai até o próximo dia 2 de novembro

Com todas as atenções voltadas para o descarte consciente e colaborar com a saúde pública e o meio ambiente, a Prefeitura de Igarapava em parceria da Usina Buriti que cedeu uma máquina e um caminhão, com seus operadores iniciou no começo desta semana, um Mutirão de Limpeza que abrangerá grande parte dos bairros do município de Igarapava. A ação recolherá materiais sem uso. O mutirão iniciou nos bairros do Campo de Aviação, Evaristo Rodrigues Nunes, Kazuto Yatsuda, Morada do Verde, e durante a semana percorrerá os Bairros; Santo Antonio, Vila Gomes, Avenida Mogiana, Jardim Guanabara, Bairro da Saudade, José Pimentel, Vila Marilene, Alceu Molina, Mirante do Sol e Waldir Dib Mattar.

O objetivo da iniciativa, além de manter a cidade limpa, é eliminar criadouros de vetores de doenças, como os mosquitos Aedes Aegipty, causador da dengue além de outros causadores de doenças como também a proliferação de roedores e escorpiões. Os Departamentos de Manutenção e Serviços Públicos e a Frente de Trabalho estão envolvidos neste mutirão.

O Município destaca a importância das parcerias em ações como esta e agradece a Usina Buriti pela disponibilidade de colaborar com o Município de Igarapava.