PREFEITURA PROMOVE MELHORIA NAS ESCOLAS | Prefeitura de Igarapava

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ENGENHARIA

Antes do início do ano letivo, equipes realizam uma “faxina” nos prédios públicos

Por determinação do prefeito José Ricardo Rodrigues Mattar as equipew de serviços e manutenção da Prefeitura de Igarapava priorizaram nos últimos dias uma chamada “faxina” nos prédios das escolas municipais. O objetivo é deixar as unidades de acordo com as necessidades para que os estudantes tenham um local adequado.

Sob a responsabilidade do Departamento de Engenharia, as equipes da Prefeitura realizaram nas 16 unidades do Município limpeza geral (poda, roçada, adequações, parte elétrica e hidráulica, pintura dentre outros serviços).

O chefe do setor, José Aguinaldo, explicou que todas as ações necessárias foram adotadas por conta de solicitações feitas por professores e diretoras das unidades. “Estamos atentos a tudo e providenciamos para que os alunos sejam bem orientados e adequados para um perfeito aprendizados”, comentou.