DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE CULTURA

Começam nesta sexta-feira, dia 27 de abril, as inscrições para o concurso “Declaração de Amor pela Cidade” – uma ação da Prefeitura de Igarapava por intermédio do Departamento de Cultura, através da Biblioteca Municipal “Odette de Barros Mott”.

Trata-se do 14º concurso que em 2018 terá como tema “IGARAPAVA – Muito mais que 176 motivos para amar a cidade!”

O concurso é aberto a toda a comunidade e estudantes dos ensinos: municipal, público e privado de Igarapava. E para participar basta expressar em forma de prosa ou desenho o seu amor pela cidade.

O concurso, que acontece anualmente, no mês do aniversário da “Cidade Amizade”  e que em 2018 completa 176 anos é dividido em categorias, sendo: – De 1º ao 5º ano (desenho na folha sulfite); de 6º ao 9º ano (prosa);  Ensino Médio e Comunidade (prosa). E cada participante deverá apresentar apenas um trabalho desenho ou prosa.

Deverão constar também os seguintes dados: Nome completo, Endereço,  Nome da escola e série (se for estudante), e Idade.

Os desenhos e prosas selecionados, ou não, ficarão no arquivo da Biblioteca Municipal e não serão devolvidos aos participantes.

As inscrições serão a partir do dia 27 de abril e, a  entrega do material deverá ser feita na Biblioteca Municipal “Odette de Barros Mott” – Casa da Cultura – Praça Altino Arantes, s/nº – Centro – Fone – (16)3172-3014 – até as 13 horas do dia 04 de maio de 2018.

Uma comissão designada pelo Departamento de Educação, Cultura, Esporte e Lazer fará a escolha dos vencedores.

PREMIOS

Para todas as categorias, ou seja,  1º ao 5 ano; 6º ao 9º e ensino médio e comunidade será de:

1º Lugar: Celular; 2º Lugar: Tablete e; 3º Lugar: Caixa amplificadora.

O resultado será divulgado no dia 14 de maio e a entrega dos prêmios acontecerá dia 17 de maio as 20 horas no Anfiteatro “José Ernesto Junqueira de Barros” – Casa da Cultura.

O concurso “Declaração de Amor à Cidade”, é promovido pela Biblioteca Pública Municipal “Odette de Barros Mott”, com o apoio da Prefeitura Municipal de Igarapava e Departamento de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, traz o seguinte tema