DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ENGENHARIA

PREFEITURA FAZ MELHORIAS EM PRAÇAS PÚBLICAS

Equipes da Prefeitura de Igarapava estão com atividades concentradas na praça do bairro José Pimentel. Por determinação do prefeito José Ricardo Rodrigues Mattar o setor de Engenharia deslocou servidores para o bairro no sentido de construir a praça pública, garantindo aos moradores da região maior comodidade e qualidade de vida.

O projeto da Administração Municipal visa oferecer maior possibilidade de entretenimento, atividades esportivas, além de relacionamento entre os próprios moradores. Está projetado para o local uma quadra de peteca e basquete, arborização, além de academia ao ar livre.

Investimento no setor de arborização e ambiental no município de Igarapava tem sido acompanhado de perto pelo engenheiro, Fabrício Carvalho.