DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

PREFEITURA E SEBRAE ABREM INSCRIÇÕES PARA O ” TIME DO EMPREGO “

O programa Time do Emprego, da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, e a Prefeitura Municipal de Igarapava está com inscrições abertas no município Igarapava.

O objetivo é orientar o trabalhador que está em busca de emprego a procurar uma vaga de acordo com o seu perfil e competência profissional. Para se inscrever, é necessário ter idade igual ou superior a 16 anos.

As inscrições vão até 18 de janeiro e podem ser feitas na Sede da Promoção Social de Igarapava, na Rua Capitão Antônio Augusto Maciel, 35, Centro. Para se inscrever é preciso levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso o candidato possua, o Título de eleitor e número do PIS (Programa de Integração Social).

Como funciona Os participantes se reúnem em grupos de até 30 pessoas para atividades conjuntas, nas quais todos se ajudam, trocam experiências e procuram oportunidades de emprego. As atividades vão desde a elaboração do currículo a como se comportar em uma entrevista de trabalho.