DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE CULTURA E ARTES

A Prefeitura de Igarapava através do Departamento de Cultura e Artes do Município realizou nos dias 22, 23, 24 e 25 uma bela festa de Carnaval para a população da cidade. Nas noites de sábado e segunda-feira a atração foi a Banda Próxima Parada, formada por integrantes da cidade, o vocalista Jacaré animou a galera até na madrugada. No domingo e terça-feira aconteceram as matinês marcado pela presença da família igarapavense, crianças, jovens, adultos e adultos se misturaram em um ambiente saudável, seguro e de respeito animados pelo som do Dj Chimba, na terça-feira de carnaval a música foi conduzida pelo Som Automotivo, novidade apresentada no Carnaval do ano anterior promovido pela Prefeitura.