DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

Edital da Prefeitura de Igarapava número 02/2018 prevê a abertura de seleção pública para contratação de pessoas para o programa Frente de Trabalho.
De acordo com o edital, a Prefeitura realizará Seleção Pública para bolsistas do Programa Frente de Trabalho de Igarapava, de acordo com as Instruções Especiais que passam a fazer parte integrante do Edital.
As vagas disponíveis serão apenas para pessoas do sexo masculino, devido a necessidades especificas de trabalho.
Serão contratados 25 pessoas do sexo masculino, desde que preencha as regulamentações exigidas no edital, como: o processo seletivo para o Programa Frente de Trabalho destina-se à concessão de bolsas, pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério da Coordenação do Programa; os contratados participarão de atividades de capacitação ocupacional e cidadania desenvolvendo suas atividades práticas junto aos órgãos da Administração direta e indireta, destacando-se dentre as atividades àquelas relacionadas à limpeza pública,
à conservação de áreas verdes e praças, à manutenção dos próprios públicos municipais e à limpeza e manutenção nas vias públicas, compondo as diversas equipes de manutenção e limpeza As inscrições serão realizadas no período de 2 a 6 de Julho 2018, no horário das 9hs às 14hs, no Centro de Convivência do Idoso – conhecido como Terceira Idade, localizado na Avenida Dr. Wanderley Ribeiro nº 477 – Vila Marilene – Igarapava/SP.
Outras informações no setor de Promoção Social. A inscrição do candidato implicará no conhecimento e na aceitação tácita das instruções e condições da presente seleção pública estabelecidas neste edital, das normas legais instituídas pela Lei Municipal nº 749/2017 e suas alterações e o Decreto nº 1912/2017, bem como das demais normas legais pertinentes, não podendo o mesmo alegar qualquer espécie de desconhecimento.
A Prefeitura do Município de Igarapava publicará no “Jornal de circulação local” e pelo site “www.igarapava.sp.gov.br” o extrato da lista de classificação final e a colocará na íntegra à disposição para consulta dos candidatos junto ao Departamento de Desenvolvimento Social de Igarapava, após o processo final de seleção dos bolsistas.

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA BAIXAR O EDITAL

EDITAL FRENTE DE TRABALHO