Processo Seletivo 001/2018 – Edital de Convocação 018/2020

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE RECURSOS HUMANOS

A Prefeitura Municipal de Igarapava, estado de São Paulo, através do Prefeito Excelentíssimo Senhor José Ricardo Rodrigues Mattar, no uso de suas atribuições que são conferidas pela legislação em vigor e considerando o resultado final do processo seletivo 001/2018 homologado no dia 19/12/2018 – Jornal Jumbinho, www.conscamweb.com.br e www.igarapava.sp.gov.br, TORNA PÚBLICO, para conhecimento dos interessados que fica convocado o candidato abaixo relacionado, a comparecer no Departamento de Recursos Humanos, na Rua Cerqueira César, nº 561, Centro , Igarapava – SP, das 12:00 as 16:00 horas nos dias 23/09/2020 e 24/09/2020, improrrogáveis, para apresentação da documentação pessoal para dar início ao processo de admissão.

Link do Edital de Convocação 018/2020

Processo Seletivo 001/2018 – Edital de Convocação 017/2020

A Prefeitura Municipal de Igarapava, estado de São Paulo, através do Prefeito Excelentíssimo Senhor José Ricardo Rodrigues Mattar, no uso de suas atribuições que são conferidas pela legislação em vigor e considerando o resultado final do processo seletivo 001/2018 homologado no dia 19/12/2018 – Jornal Jumbinho, www.conscamweb.com.br e www.igarapava.sp.gov.br, TORNA PÚBLICO, para conhecimento dos interessados que fica convocado o candidato abaixo relacionado, a comparecer no Departamento de Recursos Humanos, na Rua Cerqueira César, nº 561, Centro , Igarapava – SP, das 12:00 as 16:00 horas nos dias 16/09/2020 e 17/09/2020, improrrogáveis, para apresentação da documentação pessoal para dar início ao processo de admissão.

Link do Edital de Convocação 017/2020

Processo Seletivo 001/2018 – Edital de Convocação 016/2020

A Prefeitura Municipal de Igarapava, estado de São Paulo, através do Prefeito Excelentíssimo Senhor José Ricardo Rodrigues Mattar, no uso de suas atribuições que são conferidas pela legislação em vigor e considerando o resultado final do processo seletivo 001/2018 homologado no dia 19/12/2018 – Jornal Jumbinho, www.conscamweb.com.br e www.igarapava.sp.gov.br,TORNA PÚBLICO, para conhecimento dos interessados que fica convocado(a) a candidata abaixo relacionada, a comparecer no Departamento de Recursos Humanos, na Rua Cerqueira César, nº 561, Centro , Igarapava – SP, das 12:00 as 16:00 horas nos dias 11/09/2020 e 14/09/2020, improrrogáveis, para apresentação da documentação pessoal para dar início ao processo de admissão.

Link do Edital de Convocação 016/2020

PROTOCOLO VOLTA AS AULAS – 11.02.2021

As aulas presenciais para o ano letivo de 2021 serão retomadas em todas as fases do Plano São Paulo. O retorno ocorrerá de forma regionalizada, de acordo com os Departamentos Regionais da Saúde, e obedecerá aos critérios de segurança estabelecidos pelo Centro de Contingência do Coronavírus. É obrigatório o cumprimento dos protocolos sanitários pelas escolas em todas as fases do Plano São Paulo.

Cadastramento Auxílio-transporte-2021

Lista de Alunos Pendências 2021

ALUNOS COM PENDÊNCIA PROCURAR O DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO
TELEFONE 16 31725961 16 3172 6395 ..OU NA RUA ANGELO COLMANETTI 95
ATENDIMENTO DAS 08:00 AS 16:00

—————————————————————————————————————————————————————————————————————————

O Programa Municipal de auxílio-transporte aos estudantes de nível universitário ou técnico matriculados em estabelecimentos de ensino devidamente instalados nas cidades  de Ituverava-SP, Franca-SP e Uberaba-MG, realizará o seu cadastro obrigatório.

São exigências necessárias para o Cadastramento:

• Estar residindo no município de Igarapava há pelo menos 1 (um) ano;
  • Estar matriculado e frequentando regularmente a instituição de ensino;

Documentos necessários:

1. Comprovante de residência de no máximo 30 (trinta) dias em nome do (a) requerente desde que se comprove o vínculo familiar por meio de documentos, podendo ser pai, mãe, irmãos, tios, avós ou em nome de terceiro no caso de casa alugada;
  2. Comprovante de período de residência no Município de Igarapava, através de um dos documentos a seguir: histórico escolar ou diplomas ou certificados de cursos realizados ou carteira de trabalho que tenha registro há mais de 12 (doze) meses ou data de expedição da carteira de estudante ou data de expedição da Carteira Nacional de Habitação – CNH e data da primeira habilitação;
  3.  Documentos pessoais: CPF, RG e Título de Eleitor;
  4. Comprovante de matrícula em nome do (a) requerente “Boleto bancário não será aceito como comprovante de matrícula”

Observações:

Retirar ou imprimir a folha Cadastro de Universitários-  disponível no Departamento de Educação  ou  no site www.igarapava.sp.gov.br.

Neste ano o estudante terá duas opções :

1. Entregar no departamento a folha de cadastro devidamente preenchida juntamente com as cópias dos documentos acima relacionados

ou

2. Enviar no email : auxiliotransporteuniversitario@igarapava.sp.gov.br a folha de cadastro devidamente preenchida e assinada juntamente com todos os documentos acima relacionados

A comissão de análise das documentações poderá solicitar os originais dos documentos enviados por email.

Período de Cadastramento Data:       18/01/2021 a 18/02/2021 Horário: 08h:00m às 11h:30m                12h:30m às 16h:00m

CUIDE DO SEU TERRENO RETIRE SEU ENTULHO.

Prefeitura pede a colaboração da população para não jogar lixo e entulhos nas calçadas, ruas e áreas públicas, terrenos.
Ao jogar lixo no chão e não zelarem pela limpeza das calçadas e das ruas em frente suas residências, os munícipes contribuem para que ocorra o entupimento de bueiros, provocando alagamentos e trazendo prejuízos para a comunidade e os próprios moradores. O descarte destes resíduos constituídos de material de construção ou entulho de obras ou demolições, não serão passíveis de recolhimento pelo serviço público.