Obras em execução

A nova ponte na estrada do Fundão sendo construída, mais uma conquista para os moradores das áreas rurais.                                            Realização Secretaria de Agricultura e Abastecimento em PARCERIA com a Prefeitura de Igarapava, Usina Buriti e Usina Raízen.

Expansão de Gasoduto

Prefeitos da nossa região juntamente com o Prefeito da cidade de Uberaba/MG e representantes da Usina Hidrelétrica de Igarapava, reuniram-se hoje no Paço Municipal de Igarapava para tratarem sobre a expansão do GASODUTO.

Crescimento à vista, pois fonte de energias alternativas e um enorme atrativo para indústrias.

O trabalho da Prefeitura de Igarapava não para, vamos avançando em todas as áreas com honestidade e legalidade para alcançarmos um crescimento efetivo e produtivo para nossa cidade.

Domingo é dia de Teatro com entrada gratuita!

🎭Domingo é dia de Teatro🎭

Com entrada GRATUITA!

O BURACO

Com uma corda bamba e um buraco desenhado no chão cria-se o universo de Fiorella. Qual o limite do patético? Fiorella na corda bamba encontrando seus medos e limites.

Nesta peça, Helena Figueira dá vida à Fiorella, uma palhaça acróbata vinda de uma tradicional família circense, que se vê no desafio de atravessar um buraco infinito andando em uma corda bamba. Toda sua família tentou e se deu mal: seu avo, seu bisavô, seu tataravô,… sua mãe também tentou, mas conheceu o anão do circo e fugiu com ele.

Num cenário composto por um barril, uma mini banda e uma corda bamba, sob o prisma da comicidade, Fiorella brinca com os conflitos de um palhaço que vive sua situação limite: ter que atravessar um buraco com fundo infinito. Números de mágica e contorcionismo completam a diversão do publico.

A peça estreou em 2011, quando a Cia Suno foi premiada pelo ProaC (Prêmio para Produção de Número Circense no Estado de São Paulo). Helena iniciou então uma intensa pesquisa para a concepção de seu número individual e, profissional criativa e capaz que é, escolheu quais especialidades iria apresentar ao público: mímica e corda bamba. Definido o desafio, Victor Nóvoa, outro integrante da Cia, partiu então para a criação de uma história. Nela, Fiorella é uma palhaça sonâmbula, que se vê diante de um desafio imenso: preparar seu próximo número circense. Corajosa e habilidosa, ela arrisca sua vida ao andar na corda bamba diante de um buraco sem fundo.

Emoção e risadas estão garantidas ao público, que verá em Fiorella a dificuldade, a graça e a superação, em mais um trabalho lúdico apresentado pela Cia Suno.

Imperdível!!!!

Um show pra reunir a família e amigos..

Sábado dia 25/11 às 20:00 horas na Praça Jair Rodrigues.

SUPER SHOW em tributo ao Jair Rodrigues.

Apresentação de Jair Oliveira e Luciana Mello.

ENTRADA GRATUITA.

SEBRAE AQUI

Com grande alegria inauguramos no dia  (03/10) o novo Posto do SEBRAE AQUI em Igarapava, que funcionará nas dependências da ACEIG. Com esse projeto sendo concretizado, esperamos oferecer um suporte técnico e profissional especializado às pequenas empresas, e com isso fomentar a geração de emprego, através de iniciativas validadas e apoiadas pelo SEBRA AQUI. O ‘SEBRAE Aqui’ é uma parceria entre SEBRAE-SP e Prefeitura de Igarapava, com o objetivo de oferecer suporte, orientação e atendimento individual aos clientes interessados em abrir uma empresa e empresários que busquem atendimento em gestão nas áreas de Administração, Marketing, Finanças, Agronegócios, Gestão de Pessoas.

Mais um projeto que deu certo!

A FRENTE DO TRABALHO tem ajudado a manter nossa cidade limpa.
A    Prefeitura de Igarapava se orgulha em ter criado um projeto de sucesso que beneficiou famílias carentes e ao mesmo tempo cuida para que a cidade fique limpa e organizada.