DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Igarapava atendendo a Lei nº 824 – De 28 de novembro de 2018 que; Obriga a divulgação no site oficial da Prefeitura do Município de Igarapava, informações acerca das obras públicas municipais paralisadas, por mais de 60 (sessenta) dias; contendo os motivos e período de interrupção das obras. O Município contabiliza hoje 3 (três) obras paralisadas a mais de 60 (sessenta) dias: segue abaixo a lista das obras e os motivos da paralisação.

1 – Obra de Revitalização da Praça Sinhá Junqueira; Aguardando liberação de recursos financeiro pelo Governo do Estado de São Paulo


2 – Obra de Revitalização da Praça Rui Barbosa; Aguardando a análise da reprogramação da obra pela Caixa Econômica Federal


3 – Galeria da Rua Zeca Marçal; Após análise de sondagem no local feita pela equipe técnica municipal juntamente com equipe técnica da Sabesp, aguarda-se a passagem do período de chuvas intensas para retomada da obra pela empresa.

A Prefeitura Municipal de Igarapava comunica também a seus munícipes que segue em contato direto com os responsáveis pelas obras paralisadas, citadas acima, cobrando a conclusão das mesmas.