DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE SAÚDE

A solenidade de entrega aconteceu na tarde da última terça-feira (26) nas dependências da Santa Casa de Misericórdia de Igarapava, com presença de autoridades e coordenadores de Conselhos e Entidades do Município de Igarapava.

Foi com uma felicidade imensa, que a equipe de Intervenção do Hospital, representada pelo Senhor Marcelo Ormeneze juntamente com o Corpo Clínico, representado pelo Doutor Renato Abrão e Doutora Raisa Oliveira, entregou aos cidadãos de Igarapava e cidades circunvizinhas, uma nova Ala Berçário especial na Maternidade, que está, no hospital, numa das alas mais sensíveis à lembrança e à gratidão da Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Igarapava.

Nas novas dependências foram realizadas uma linda pintura, e arte, limpeza, recuperação de incubadora e higiene de todos os equipamentos, montado caixa de intubação. Elaboração de Manual e Protocolos Berçário. O novo berçário da Santa Casa promoverá melhor rapidez no atendimento, conforto ao recém nascido, e para que a família possa ver a chegada da criança. Realmente tudo feito com muito capricho, fruto da competência e comprometimento de toda equipe da Santa Casa, em especial a Equipe de Enfermagem que doaram seu tempo e atenção nos detalhes da nova ala.

Veja o Antes e Depois do Berçário