DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ENGENHARIA

A Prefeitura de Igarapava executou na última semana e início deste mês de maio obras de recapeamento em importantes ruas do município, um investimento de R$ 900 mil. As ruas que tiveram trechos recapeados foram; Rua Nicolau Jorge Nunes, Travessa Mogiana, Rua Manoel Zeferino de Paula, Rua Floriano Peixoto, Rua José Machado, Rua Vicente Moreira, Rua Francisco Batista de Souza, Rua Mariquinha Gomes, Rua Miguel Abdala Saad, Rua Vicente Moreira, Rua Kleber Piedade, Rua Fioravante Bordon, Rua José Teixeira, Rua Antonio Alves Moreira, Rua Nove de Julho, Rua Joaquina Marçal, Rua Maria Moreira Maciel e Avenida Coronel Quito. Um percurso de 2.959 metros de asfalto novo, praticamente 3 km de nova pavimentação, 28.738,22 M² em obras, que melhorarão o transito e a vida do cidadão.