LUCIANA AMBRÓSIO SERÁ HOMENAGEADA EM FRANCA

A primeira dama de Igarapava, Luciana Ambrósio Mattar, e presidente do Fundo Social de Solidariedade será homenageada pela Câmara Municipal de Franca.

Além da homenagem na Câmara Municipal de Franca, através do projeto de Lei 548 899 de autoria do vereador Nirley de Souza, Luciana Ambrósio também receberá o troféu Mulher Dinâmica, cuja honraria acontecerá no dia 24 durante jantar no clube Castelinho- Franca.

A outorga da homenagem está relacionada as ações desenvolvidas por Luciana junto ao Fundo Social e o título de Mulher Dinâmica é um reconhecimento e valorização a mulher pelo Dia Internacional da Mulher (celebrado em 8 de março).

A sessão solene na Câmara Municipal de Franca será no dia 9, a partir das 20 horas, enquanto o jantar festivo para a entrega do troféu será no dia 24 de março a partir das 22 horas.

Foto: Luciana Ambrósio receberá homenagem pela Câmara Municipal de Franca