DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

As obras do prédio que irá abrigar as Lojas Cem, no centro de Igarapava, estão adiantadas. A expectativa é de que a unidade possa ser inaugurada em meados de março, garantiu ao prefeito José Ricardo Rodrigues Mattar, o gerente da unidade, Vladimir Alves Pereira. Com diversos homens trabalhando na construção do prédio – muitas vezes o trânsito precisa ser interditado para as operações de guinchos e caminhões, explicou Vladimir. No entanto, a unidade das Lojas Cem de Igarapava irá proporcionar oportunidades às pessoas. Irá gerar, por exemplo, de imediato 30 empregos, afora a mão de obra na construção do edifício desde sua base. É possível que o número de pessoas empregadas passe de 60. O vai e vem das máquinas bem como o trabalho da Prefeitura na praça em frente (Rui Barbosa), que está recebendo melhoramentos tem proporcionado um diferencial na área central.

EMPREGOS

A gerência das lojas Cem está recebendo curriculum de pessoas interessadas e com perfil para o trabalho na loja. Através de uma parceria com o Rotary e o Prepara Cursos, além da Prefeitura, os curriculum estão sendo direcionados à empresa. A rede das lojas Cem possui 255 unidades e 6 deverão ser entregues em 2018, inclusive a de Igarapava.

Foto: Equipes trabalham intensamente na construção do prédio das lojas Cem