INAUGURAÇÃO DA PRAÇA NO BAIRRO JOSÉ PIMENTEL EM IGARAPAVA | Prefeitura de Igarapava

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ENGENHARIA

Com a presença de moradores do bairro, convidados e autoridades, a Administração entregou para a comunidade mais um instrumento que irá proporcionar maio qualidade de vida a população: a praça do bairro José Pimentel.

Denominada de Aparecido Donizete Bauduino, o Gato, a praça recebeu instrumentos esportivos, bancos, dentre outros, se transformando num lugar para as famílias do bairro se reunir.

A praça recebeu também uma academia ao ar livre, cujos instrumentos foram doados pela iniciativa privada (Unimed).

Na sua fala, o prefeito, José Ricardo Rodrigues Mattar, agradeceu o esforço dos servidores que lutaram para a instalação da praça, cujo local era um terreno praticamente abandonado e que agora se tornou um lugar diferenciado para a comunidade.

Além disso, a praça também tem o sistema de wifi gratuito, graças ao trabalho da equipe de informática da Prefeitura.