DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ESPORTES

Já está virando tradição, em mais uma edição do Campeonato Brasileiro de Karatê, atletas da cidade de Igarapava voltam com medalhas na bagagem.

Os atletas Paulo Henrique Moreira, Junior Martins, Heberson Pereira e Leandro Morais disputaram no começo deste mês, de 7 a 14 de outubro na cidade mineira de Uberlândia no Ginásio do Praia Clube o Campeonato Brasileiro de Karatê, defendendo a delegação do Estado de São Paulo. Os jovens Junior Martins e Heberson Pereira lutaram nas suas respectivas categorias e conquistaram o terceiro lugar, mesma colocação do atleta Paulo Henrique Moreira, que lutou na modalidade Kata Senior.

É muito importante valorizar a terceira colocação, pois estamos falando em nível nacional, com todos os Estados brasileiros representados por suas delegações e os Igarapavenses fizeram bonito honrando a bandeira de nossa cidade e consequentemente o nosso Estado. Destacamos o Projeto SESI e parabenizamos o professor voluntário Julio Cesar que desenvolve o trabalho com mais de 35 jovens, e às empresas parceiras que fazem do Projeto uma referência no Esporte de Igarapava. Estes atletas treinam nas dependências do Grêmio Igarapavense, empresa parceira que colabora com o esporte de Nossa Cidade. A Empresa Madrinha do Projeto SESI em Igarapava é a Metalúrgica Rio Grande.