IGARAPAVA REFORMA ESCOLA INDUSTRIAL E NOVA INFRAESTRUTURA E CAPAZ DE COMPORTAR ENSINO FUNDAMENTAL E SUPERIOR | Prefeitura de Igarapava

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

O prefeito José Ricardo Rodrigues Mattar esteve acompanhando na manhã desta terça-feira, dia 7, do início das aulas na esocla Alfredo Cesário Oliveira, a conhecida Industrial.

Recepcionado pela diretora da unidade, Maria José, e professores, além de funcionários, o prefeito verificou que as reformas ainda continuam para melhorar ainda mais o conforto oferecido aos alunos. O prédio está passando por amplas reformas e adaptações, justamente para melhorar as condições oferecidas aos estudantes.

O prédio ainda abrigará a Universidade Brasil, um projeto pioneiro para o Município. São mais de 800 alunos (manhã e tarde) que ocupam as mais de 24 salas da escola Industrial. A visita do prefeito foi uma espécie de boas vindas aos estudantes.

José Ricardo anunciou ainda que, através de parcerias, a Prefeitura está reformando ainda a escola Cel. Quito para bem atender nossos estudantes. Na “Escola Industrial” a Prefeitura aguarda o término da parte inferior, pintura, novas cortinas e 364 carteiras, e ainda há a previsão de entrega dos uniformes e materiais escolares para o mês de março.

Trata-se de uma ação de prestação de contas em benefício da educação para o Município, pois o lema é Compromisso com o Trabalho. Fotos: Escola Industrial recebe alunos e o prefeito José Ricardo com a diretora Maria José