DEPARTAMENTO  MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

Com a participação do prefeito José Ricardo Rodrigues Mattar foi aberta nesta segunda-feira, dia 11 de junho, a Semana do Meio Ambiente. Ela acontece com um pouco de atraso, mas em grande estilo em parceria com Municípios, entidades, empresas e corporações.

Na abertura, que ocorreu na Usina Hidrelétrica Igarapava, além de diretores desta empresa, presentes representantes de Sacramento, Conquista, Rifaina, Igarapava, além das empresas como Sabesp, Circuito Alta Mogiana, Polícia Ambiental (MG) e Prefeitura Municipal de Igarapava.

Na apresentação alunos de várias escolas puderam conhecer peixes, animais da fauna silvestre, plantas diversas, sistema de água em Igarapava e região, dentre outros assuntos.