IGARAPAVA QUER PARCERIA NA GESTÃO AMBIENTAL

A equipe técnica do Departamento de Engenharia da Prefeitura de Igarapava – setor de Meio Ambiente – esteve reunida com membros da Usina Hidrelétrica de Igarapava para tratar sobre a continuidade de programas ambientais. Mateus George, responsável pela pasta na administração municipal, explicou que a proposta é dar continuidade ao trabalho ambiental que vinha sendo desenvolvido nos últimos meses.

“Levantamos propostas que visam uma expansão dos projetos para a sociedade de forma que contemple a conscientização sustentável de recursos com viés educacional” observou. Por final, Mateus agradeceu a Usina Hidrelétrica de Igarapava por estar sempre apoiando o Município de Igarapava com diversos projetos e essa relação harmônica ser de grande valia para a população.

Foto: Equipe técnica da prefeitura e da Usina de Igarapava