FUNDO SOCIAL

A primeira dama de Igarapava, Luciana Ambrósio Mattar, participou na manhã desta quinta-feira (22 de fevereiro) de solenidade de inauguração da padaria artesanal no município de Sales de Oliveira.

Atendendo convite do prefeito de Sales, Edmar Gomiero, e da primeira dama da cidade, Renata Passalha Gomiero, Luciana Mattar pode acompanhar ainda a visita da primeira dama do Estado de São Paulo, Lú Alckmin, na inauguração da padaria artesanal.

A unidade passou a funcionar no Centro de Múltiplo Uso desde 27 de novembro do ano passado. A padaria tem por finalidade formar profissionais no ramo de panificação e confeitaria visando a complementação da renda familiar. No Polo Regional da Padaria Artesanal os alunos aprendem a fazer delícias como vários tipos de pães, roscas, tortas, panetone, pão-de-mel, sonho etc.

Depois de visitar a padaria, a primeira-dama Lú Alckmin com Renata e Luciana, além de outros convidados seguiram para a Câmara Municipal, onde foram recepcionados por vereadores, autoridades locais e regionais, funcionários municipais e pelo povo em geral.

Fotos: Luciana Ambrósio Mattar durante solenidade em Sales de Oliveira