DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TURISMO

IGARAPAVA INOVA EM AÇÕES TURÍSTICAS NA AMITAM

O prefeito de Igarapava, José Ricardo Rodrigues, esteve reunido nessa quinta-feira, dia 11, com o presidente do Comtur – Conselho Municipal de Turismo – Fernando Takeo. Foi apresentado o vídeo institucional – inserido na página virtual da AMITAM – Associação dos Municípios de Interesse Turístico da Alta Mogiana.

Takeo explicou que o Contur de Igarapava esteve presente na reunião da AMITAM, dia 10, onde houve troca de presentes entre as cidades, assim foi a primeira reunião do Circuito Alta Mogiana na Hidrelétrica de Igarapava. Com início as 10 horas e com presença de quase todas as cidades associadas, a reunião foi marcada pela apresentação do novo Portal do Circuito Alta Mogiana, totalmente reformulado em parceria com a Empresa DBCam Sistemas e Soluções que fez toda a reformulação o site e o apresentou para todos.

Além de Igarapava as demais cidades presentes receberam material de divulgação além de seus representantes interagirem entre elas com diversos artesanatos e comidas típicas de suas cidades.

Fotos: Prefeito José Ricardo com Fernando Takeo e o banner sobre o turismo de Igarapava