DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

A Prefeitura de Igarapava informa a todos os interessados que encerram hoje às 16h as Inscrições para o Concurso Público 001/2020 do Município, clique no link abaixo e faça a sua! Para aquelas pessoas que não tiverem acesso a internet ou não conseguir concluir a inscrição pela web a opção é se dirigir a Casa da Cultura, para que algum servidor do Município auxilie no processo, não deixe pra ir encima da hora! Lembrando que a organização do Concurso Público, recebimento das inscrições, aplicação e avaliação das provas e recursos serão de responsabilidade da CONSCAM, obedecidas nas normas do Edital (Disponibilizado no link abaixo). A Comissão, responsável pelo acompanhamento deste Concurso Público, foi nomeada através da Portaria n.º 9.404 de 09/01/2020.

Clique aqui e acesse o link das inscrições

Edital do Concurso Público 001/2020