No dia 17  de Agosto em Franca, na Unidade Regional da SABESP, em reunião com Vanderlei Pim, gerente da unidade de Igarapava, e com engenheiro Rui Engrácia Garcia Caluz, Gerente Distrital da Sabesp, onde foram discutidos vários assuntos entre eles o projeto retificado relativo ao Novo Distrito Industrial de Igarapava e também a sua regularização da rede de água e esgoto.
Com esta reunião esperamos retomar em breve as obras do loteamento industrial, possibilitando assim atrair novas industrias, gerando assim mais empregos.
Aproveitando a visita também nos reunimos com o Superintendente Regional, Gilson Santos de Mendonça, onde falamos sobre o posicionamento do município de Igarapava quanto a seu potencial turístico e futuras parcerias.