Beneficiários do Programa Vivaleite

O Departamento de Promoção Social de Igarapava, esclarece que a mudança no horário de entrega do leite nos postos de atendimentos vem ocorrendo devido a uma auditoria que a empresa Jussara (que fornece o leite para o projeto) vem passando.

O Projeto Vivaleite é o maior programa de distribuição gratuita de leite pasteurizado do Brasil; Participam do programa crianças de 6 meses a 5 anos e 11 meses.

A prioridade é que pertençam a famílias com renda mensal de até 1/4 de salário mínimo per capita.
Informamos que a família tem que estar cadastrada no Cadastro Único e que a lista com os nomes selecionados é encaminhada pelo Estado.

A empresa Jussara é a responsável em entregar o leite nas segundas-feiras e quintas-feiras, em contrapartida o Município realiza a prestação de contas e a entrega para os beneficiados.

Agradecemos as compreensão de todos e ressaltamos que a prefeitura municipal não está medindo esforços para regularizar a situação.

Departamento de Promoção Social