MANUTENÇÃO E SERVIÇOS URBANOS

As equipes de Tecnologia da Informática e de Trânsito da Prefeitura Municipal de Igarapava estiveram trabalhando na manhã desta terça-feira (23 de abril) na recomposição dos jogos de semáforos instalados próximo a escola Chico Ribeiro, entrada da cidade por Rifaina e Buritizal.

Os instrumentos foram danificados e com a chegada das peças foram realizadas as recomposições justamente para melhorar a segurança e reforçar a sinalização naquele setor da cidade (avenida Mogiana com a rua Expedicionário Eurípedes Rodrigues de Lima).

Ao lado do diretor da TI, Fagner Alves, o vereador Paulão da Usina (departamento de trânsito) e demais servidores concluíram a sinalização, retomando o funcionamento dos semáforos.

Foto: Equipe de TI e Trânsito na sinalização perto da escola Chico Ribeiro