Hoje foi um dia muito especial para Igarapava, afinal o encerramento da Semana da Árvore contou com um belo passeio ciclístico que teve seu encerramento no Centro de Educação Ambiental, inaugurado hoje, no Parque Municipal Professor Ivan José Gobbi. Além da inauguração e do Passeio ciclístico os presentes tiveram a oportunidade de fazer uma trilha ecológica até a nascente que foi recuperada com plantio de árvores pelos participantes e com bombas de sementes feitas pelas crianças durante uma Oficina realizada no local.

A Prefeitura Municipal de Igarapava agradece a todos os parceiros pelo apoio neste grande evento e momento tão especial para o meio ambiente de nosso município.
Inicia hoje o sonho de mais um ponto de lazer para nossa população

Parceiros: Metalúrgica Rio Grande, Sabesp, Colucci bike Shop, Rotary Club de Igarapava, Loteamento Jardim Bothânico Igarapava, Refrigerantes Vale do Rio Grande, Hidrelétrica Igarapava, MP Leal, Circuito Alta Mogiana, Pró – Esporte, Centro Paula Souza.