DEPUTADO GONDIM VISITA IGARAPAVA E ANUNCIA LIBERAÇÃO DE VERBA PARA DESENVOLVIMENTO URBANO | Prefeitura de Igarapava

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

Acompanhado de assessores, o deputado estadual, Luiz Carlos Gondim Teixeira, esteve no gabinete do prefeito José Ricardo Rodrigues Mattar. A visita teve como finalidade conhecer as dificuldades da Administração Municipal e buscar alternativas junto ao governo do Estado.

Gondim ficou surpreso com a dívida de R$ 75 milhões, herdada pela atual administração, e anunciou que lutará junto ao Estado para beneficiar Igarapava em futuros projetos. Ele destacou a importância do projeto do eco-turismo, piscicultura e as ações de contenção de  despesa junto a máquina administrativa.

Em conversa com o prefeito, Gondim, anunciou a liberação de uma verba para infra-estrutura no valor de R$ 90 mil, que deverá ser viabilizada ainda este ano.

No gabinete, Gondim foi recebido pelo vereador Junim; vereador Wagner (Wagnin) – presidente da Câmara, servidores públicos dentre os quais Alessandro Neder (break prefeitura).