EDITAL DE ABERTURA DO PRAZO PARA INSCRIÇÕES DOS CANDIDATOS A CONSELHEIROS TUTELARES

As inscrições estarão abertas no período de 03 a 07 de junho de 2019 para mandato de 04 anos (10 de janeiro de 2020 a 9 de janeiro de 2024). O processo de escolha dos Conselheiros Tutelares será realizado conforme as instruções que constam no Edital Completo disponível em anexo aqui no site (abaixo), afixado no Paço Municipal, sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Conselho Tutelar de Igarapava.

Edital de Regulamentação  

 

Edital

Edital da Cohab-RP torna público as unidades habitacionais que se encontram disponíveis para venda

A COHAB-RP torna público através de edital as unidades habitacionais que se encontram disponíveis para venda na cidade de Igarapava.
Mais informações sobre as unidades habitacionais poderão ser obtidas no site: www.cohabrp.com.br, acessando o
link:

IMÓVEIS À VENDA: http://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/cohab/i-recomercio/i08ind-recomercio.php

Fone (16) 3968-8200
Avenida Treze de Maio, 157 – Jardim Paulista – Horário de atendimento 09h às 16h – segunda a sexta feira.

 Clique para acessar o Edital

Educação: Abertura do Vestibular UFU – Polo em Igarapava

 

 

A prefeitura comunica a abertura do vestibular na modalidade a distância pela UFU — Universidade Federal de Uberlândia no polo Igarapava.
– Graduação (Licenciatura) em Pedagogia — 50 vagas.
– Administração Pública — 40 vagas.
Inscrições pelos sites:
Início das inscrições para ambos cursos: 
23 de agosto a 11 de setembro de 2017.
Mais informações:
PUAMI – Polo Universitário Aberto Municipal de Igarapava
De segunda a sexta – das 8h – 11h e das 13h – 15h
Rua: Azarias Arantes s/n – Jd. Paulista
Fone: 3172.2638

 

Frente de Trabalho: Inscrições vão até o dia 03/07/2017. Confira!


As inscrições para o FRENTE DE TRABALHO serão realizadas até o dia 03 de Julho 2017,
no horário das 9h às 14h, de Segunda a Sexta no Depto de Promoção Social,
localizado na Rua Capitão Antonio Augusto Maciel, n.o 35 – Terreo – Igarapava.

O processo seletivo para o Programa Frente de Trabalho destina-se à concessão de bolsas, pelo prazo de 12 (seis) meses, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério da Coordenação do Programa e mediante prévia anuência do órgão em que estiverem sendo realizadas as atividades práticas, desde que mantidas as condições que ensejaram a inclusão do beneficiário no Programa e cumpridas às cláusulas estabelecidas em Termo de Compromisso e Responsabilidade.

Os beneficiários do programa participarão de atividades de capacitação ocupacional e cidadania desenvolvendo suas atividades práticas junto aos órgãos da Administração direta e indireta, destacando-se dentre as atividades àquelas relacionadas à limpeza pública, à conservação de áreas verdes e praças, à manutenção dos próprios públicos municipais e à limpeza e manutenção nas vias públicas, compondo as diversas equipes de manutenção e limpeza. Serão 30 horas de serviços semanais.

Consulte o edital para maiores informações referentes às inscrições clicando no link:
📎 Clique aqui

Edital 01/2017 – Processo de Seleção Pública para Frente de Trabalho – Inscrições começam dia 19/06/2017

A Prefeitura Municipal de Igarapava, através do Departamento de Promoção Social, faz saber que, visando combater o desemprego no Município de Igarapava, realizará Seleção Pública para bolsistas do Programa Frente de Trabalho de Igarapava.

O processo seletivo para o Programa Frente de Trabalho destina-se à concessão de 100 bolsas, pelo prazo de 12 (seis) meses, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério da Coordenação do Programa e mediante prévia anuência do órgão em que estiverem sendo realizadas as atividades práticas, desde que mantidas as condições que ensejaram a inclusão do beneficiário no Programa e cumpridas às cláusulas estabelecidas em Termo de Compromisso e Responsabilidade.

Os beneficiários do programa participarão de atividades de capacitação ocupacional e cidadania desenvolvendo suas atividades práticas junto aos órgãos da Administração direta e indireta, destacando-se dentre as atividades àquelas relacionadas à limpeza pública, à conservação de áreas verdes e praças, à manutenção dos próprios públicos municipais e à limpeza e manutenção nas vias públicas, compondo as diversas equipes de manutenção e limpeza.

As inscrições serão realizadas no período de 19 de Junho de 2017 à 03 de Julho 2017, no horário das 9h às 14h, no Depto de Promoção Social, localizado na Rua Capitão Antonio Augusto Maciel, n.o 35 – Terreo – Igarapava. Consulte o edital para maiores informações referentes às inscrições!

 

Confira o edital clicando aqui: EDITAL – FRENTE DE TRABALHO

 


Edital 01/2017 – Processo de Seleção Pública de Estagiários de Nível Superior – Inscrições começaram dia 05/06/2017

O processo seletivo é destinado à seleção de estudantes para 36 vagas de estágio na Prefeitura Municipal de Igarapava, conforme detalhamento no Edital, e considerando que 10% (dez por cento) das vagas serão asseguradas aos estudantes com deficiência.

Poderão participar do processo seletivo estudantes que estiverem com matrícula e freqüência efetiva em ensino superior nas instituições cursando do 1º ao penúltimo semestre que estejam
estudando nos turnos matutino ou noturno e com idade mínima de 16 anos no ato da assinatura do termo de compromisso de estágio.

As inscrições serão realizadas gratuitamente a partir do dia 05/06/2017 até as 23h59min. (horário de Brasília) do dia 14/06/2017.

Baixe o edital contendo todas as informações clicando aqui: EDITAL 01/2017 REFERENTE PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA DE ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL SUPERIOR

Se cadastre: www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/index_pref_Igarapava_jun17.asp