Edital da Cohab-RP torna público as unidades habitacionais que se encontram disponíveis para venda

A COHAB-RP torna público através de edital as unidades habitacionais que se encontram disponíveis para venda na cidade de Igarapava.
Mais informações sobre as unidades habitacionais poderão ser obtidas no site: www.cohabrp.com.br, acessando o
link:

IMÓVEIS À VENDA: http://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/cohab/i-recomercio/i08ind-recomercio.php

Fone (16) 3968-8200
Avenida Treze de Maio, 157 – Jardim Paulista – Horário de atendimento 09h às 16h – segunda a sexta feira.

 Clique para acessar o Edital

Educação: Abertura do Vestibular UFU – Polo em Igarapava

 

 

A prefeitura comunica a abertura do vestibular na modalidade a distância pela UFU — Universidade Federal de Uberlândia no polo Igarapava.
– Graduação (Licenciatura) em Pedagogia — 50 vagas.
– Administração Pública — 40 vagas.
Inscrições pelos sites:
Início das inscrições para ambos cursos: 
23 de agosto a 11 de setembro de 2017.
Mais informações:
PUAMI – Polo Universitário Aberto Municipal de Igarapava
De segunda a sexta – das 8h – 11h e das 13h – 15h
Rua: Azarias Arantes s/n – Jd. Paulista
Fone: 3172.2638

 

Frente de Trabalho: Inscrições vão até o dia 03/07/2017. Confira!


As inscrições para o FRENTE DE TRABALHO serão realizadas até o dia 03 de Julho 2017,
no horário das 9h às 14h, de Segunda a Sexta no Depto de Promoção Social,
localizado na Rua Capitão Antonio Augusto Maciel, n.o 35 – Terreo – Igarapava.

O processo seletivo para o Programa Frente de Trabalho destina-se à concessão de bolsas, pelo prazo de 12 (seis) meses, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério da Coordenação do Programa e mediante prévia anuência do órgão em que estiverem sendo realizadas as atividades práticas, desde que mantidas as condições que ensejaram a inclusão do beneficiário no Programa e cumpridas às cláusulas estabelecidas em Termo de Compromisso e Responsabilidade.

Os beneficiários do programa participarão de atividades de capacitação ocupacional e cidadania desenvolvendo suas atividades práticas junto aos órgãos da Administração direta e indireta, destacando-se dentre as atividades àquelas relacionadas à limpeza pública, à conservação de áreas verdes e praças, à manutenção dos próprios públicos municipais e à limpeza e manutenção nas vias públicas, compondo as diversas equipes de manutenção e limpeza. Serão 30 horas de serviços semanais.

Consulte o edital para maiores informações referentes às inscrições clicando no link:
📎 Clique aqui

Edital 01/2017 – Processo de Seleção Pública para Frente de Trabalho – Inscrições começam dia 19/06/2017

A Prefeitura Municipal de Igarapava, através do Departamento de Promoção Social, faz saber que, visando combater o desemprego no Município de Igarapava, realizará Seleção Pública para bolsistas do Programa Frente de Trabalho de Igarapava.

O processo seletivo para o Programa Frente de Trabalho destina-se à concessão de 100 bolsas, pelo prazo de 12 (seis) meses, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério da Coordenação do Programa e mediante prévia anuência do órgão em que estiverem sendo realizadas as atividades práticas, desde que mantidas as condições que ensejaram a inclusão do beneficiário no Programa e cumpridas às cláusulas estabelecidas em Termo de Compromisso e Responsabilidade.

Os beneficiários do programa participarão de atividades de capacitação ocupacional e cidadania desenvolvendo suas atividades práticas junto aos órgãos da Administração direta e indireta, destacando-se dentre as atividades àquelas relacionadas à limpeza pública, à conservação de áreas verdes e praças, à manutenção dos próprios públicos municipais e à limpeza e manutenção nas vias públicas, compondo as diversas equipes de manutenção e limpeza.

As inscrições serão realizadas no período de 19 de Junho de 2017 à 03 de Julho 2017, no horário das 9h às 14h, no Depto de Promoção Social, localizado na Rua Capitão Antonio Augusto Maciel, n.o 35 – Terreo – Igarapava. Consulte o edital para maiores informações referentes às inscrições!

 

Confira o edital clicando aqui: EDITAL – FRENTE DE TRABALHO

 


Edital 01/2017 – Processo de Seleção Pública de Estagiários de Nível Superior – Inscrições começaram dia 05/06/2017

O processo seletivo é destinado à seleção de estudantes para 36 vagas de estágio na Prefeitura Municipal de Igarapava, conforme detalhamento no Edital, e considerando que 10% (dez por cento) das vagas serão asseguradas aos estudantes com deficiência.

Poderão participar do processo seletivo estudantes que estiverem com matrícula e freqüência efetiva em ensino superior nas instituições cursando do 1º ao penúltimo semestre que estejam
estudando nos turnos matutino ou noturno e com idade mínima de 16 anos no ato da assinatura do termo de compromisso de estágio.

As inscrições serão realizadas gratuitamente a partir do dia 05/06/2017 até as 23h59min. (horário de Brasília) do dia 14/06/2017.

Baixe o edital contendo todas as informações clicando aqui: EDITAL 01/2017 REFERENTE PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA DE ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL SUPERIOR

Se cadastre: www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/index_pref_Igarapava_jun17.asp