FUNDO SOCIAL DE IGARAPAVA DÁ INICIO AOS DESFILES DO CONCURSO MISS E MISTER

 

 

 

.

 

 

 


FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE 


 

 

 

 

Teve início os primeiros ensaios dos participantes ao concurso Miss e Mister de Igarapava, organizado pelo Fundo Social de Solidariedade. E ainda há vagas para quem desejar disputar o posto de Mister, já que as vagas para Miss foram completadas, segundo a comissão organizadora do evento.

Luciana Ambrósio Mattar, presidente do Fundo Social de Solidariedade, o concurso está tendo apoio de algumas empresas que entraram como parceira ao evento, como: Trituê – Art Bella Lingerie; Elegance Modas, Freeway (SPK), Moda à Rigor, escola de cabelereiro Triângulo.

O evento acontece no dia 12 de maio, a partir das 21 horas, no anfi-teatro da Casa da Cultura, em Igarapava.

Os ensaios estão sob a responsabilidade de Joice Orlando, que há 19 anos, é responsável pela coreografia do concurso.

 

Luciana Ambrósio Mattar, presidente do Fundo Social de Solidariedade,

.

 

 

LUCIANA AMBRÓSIO SERÁ HOMENAGEADA EM FRANCA

 

 

 

.

 

 

 

 


LUCIANA AMBRÓSIO SERÁ HOMENAGEADA EM FRANCA


 

 

 

 

A primeira dama de Igarapava, Luciana Ambrósio Mattar, e presidente do Fundo Social de Solidariedade será homenageada pela Câmara Municipal de Franca.

Além da homenagem na Câmara Municipal de Franca, através do projeto de Lei 548 899 de autoria do vereador Nirley de Souza, Luciana Ambrósio também receberá o troféu Mulher Dinâmica, cuja honraria acontecerá no dia 24 durante jantar no clube Castelinho- Franca.

A outorga da homenagem está relacionada as ações desenvolvidas por Luciana junto ao Fundo Social e o título de Mulher Dinâmica é um reconhecimento e valorização a mulher pelo Dia Internacional da Mulher (celebrado em 8 de março).

A sessão solene na Câmara Municipal de Franca será no dia 9, a partir das 20 horas, enquanto o jantar festivo para a entrega do troféu será no dia 24 de março a partir das 22 horas.

 

 

 

 

.

Foto: Luciana Ambrósio receberá homenagem pela Câmara Municipal de Franca

 

 

 

 

 

 

 

IGARAPAVA TERÁ OFICINA DE SAPATEADO

 

 

 

 

 

.

 

 

 


IGARAPAVA TERÁ OFICINA DE SAPATEADO


 

 

A diretoria de Cultura da prefeitura de Igarapava anuncia que este ano terá novas oficinas para a população. Como nos anos anteriores o trabalho será concentrado na Casa da Cultura. Entre as oficinas, a de música e dança (sapateado) será a primeira a acontecer no Município.

A oficina será oferecida a interessados, sem experiência prévia no sapateado. Por meio de diversas experiências corporais visa trabalhar ritmo, desenvolvimento psicomotor, conhecimento de timbres e de contagem musical. Os participantes terão o desafio de criar música e dança com o próprio corpo.

A oficina é uma parceria da Prefeitura com o governo do Estado, através da Secretaria de Cultura, revelou Daniele Soares, diretora de Cultura de Igarapava. A proposta é realizar a oficina no espaço da Terceira Idade, onde também deverá ocorrer outros projetos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

IGARAPAVA PRESTIGIA AÇÃO DO FUSSOL DE SALES DE OLIVEIRA

 

 

 

 

.

 

 

 

 

 


FUNDO SOCIAL


 

 

 

A primeira dama de Igarapava, Luciana Ambrósio Mattar, participou na manhã desta quinta-feira (22 de fevereiro) de solenidade de inauguração da padaria artesanal no município de Sales de Oliveira.

Atendendo convite do prefeito de Sales, Edmar Gomiero, e da primeira dama da cidade, Renata Passalha Gomiero, Luciana Mattar pode acompanhar ainda a visita da primeira dama do Estado de São Paulo, Lú Alckmin, na inauguração da padaria artesanal.

A unidade passou a funcionar no Centro de Múltiplo Uso desde 27 de novembro do ano passado. A padaria tem por finalidade formar profissionais no ramo de panificação e confeitaria visando a complementação da renda familiar. No Polo Regional da Padaria Artesanal os alunos aprendem a fazer delícias como vários tipos de pães, roscas, tortas, panetone, pão-de-mel, sonho etc.

Depois de visitar a padaria, a primeira-dama Lú Alckmin com Renata e Luciana, além de outros convidados seguiram para a Câmara Municipal, onde foram recepcionados por vereadores, autoridades locais e regionais, funcionários municipais e pelo povo em geral.

 

 

Fotos: Luciana Ambrósio Mattar durante solenidade em Sales de Oliveira


 

 

 

 

 

 

 

IGARAPAVA PARTICIPA DE TORNEIO JORI EM CRAVINHOS

 

 

 

.

 

 

FUNDO SOCIAL

 

Igarapava participa dos JORI em Cravinhos A primeira dama do município de Igarapava, Luciana Ambrósio Mattar, presidente do Fundo Social do Município, esteve hoje com Lú Alckmin (presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado).

O encontro entre Luciana e Lú Alckmin aconteceu na abertura dos JORI (Jogos Regionais dos Idosos) que está acontecendo em Cravinhos.

A abertura foi no Ginásio Municipal de Esportes do Bela Vista, com a recepção das delegações. fotos: registro da abertura dos JORI em Cravinhos.

 

 

 

 

 

IGARAPAVA PARTICIPA DE JORI EM CRAVINHOS 

 

 

 

 

.

 

 


IGARAPAVA PARTICIPA DE JORI EM CRAVINHOS 


 

 

A primeira dama de Igarapava, Luciana Aparecida Ambrósio Mattar, presidente do Fundo Social de Solidariedade, confirmou a participação do Município nos 5º JORI (Jogos Regionais da Terceira Idade da região administrativa de Ribeirão Preto.

O técnico da equipe, Reinaldo Gru Gobbi, participou na quinta-feira do congresso técnico, explicou que a comissão será composta de 39 pessoas.

Igarapava irá disputar os jogos com equipes nas modalidades de voleibol A (masculino e feminino) e C (categoria feminino); dominó no masculino e feminino e natação no feminino.

Luciana Ambrósio Mattar explicou que no dia 21, quando ocorreu a solenidade de abertura, estará presente a 1ª dama do estado de São Paulo, Lú Alckmin.

No congresso técnico foi fechado a representação de 60 cidades, que disputarão às 14 modalidades oficiais, no período de 20 a 25 de fevereiro de 2018.

 

.

ENTREGA DE CERTIFICADOS

 

.

 


DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE PROMOÇÃO SOCIAL


 

 

O Fundo Social de Solidariedade realizou na tarde desta sexta-feira (22/12) a entrega dos certificados aos alunos que ao longo do ano de 2017 se profissionalizaram com os inúmeros cursos oferecidos gratuitamente à população.

Parabéns a todos pela conquista!

DOMINGO E DIA DE TEATRO COM ENTRADA GRATUITA

🎭Domingo é dia de Teatro🎭

 

Com entrada GRATUITA!

O BURACO

Com uma corda bamba e um buraco desenhado no chão cria-se o universo de Fiorella. Qual o limite do patético? Fiorella na corda bamba encontrando seus medos e limites.

Nesta peça, Helena Figueira dá vida à Fiorella, uma palhaça acróbata vinda de uma tradicional família circense, que se vê no desafio de atravessar um buraco infinito andando em uma corda bamba. Toda sua família tentou e se deu mal: seu avo, seu bisavô, seu tataravô,… sua mãe também tentou, mas conheceu o anão do circo e fugiu com ele.

Num cenário composto por um barril, uma mini banda e uma corda bamba, sob o prisma da comicidade, Fiorella brinca com os conflitos de um palhaço que vive sua situação limite: ter que atravessar um buraco com fundo infinito. Números de mágica e contorcionismo completam a diversão do publico.

A peça estreou em 2011, quando a Cia Suno foi premiada pelo ProaC (Prêmio para Produção de Número Circense no Estado de São Paulo). Helena iniciou então uma intensa pesquisa para a concepção de seu número individual e, profissional criativa e capaz que é, escolheu quais especialidades iria apresentar ao público: mímica e corda bamba. Definido o desafio, Victor Nóvoa, outro integrante da Cia, partiu então para a criação de uma história. Nela, Fiorella é uma palhaça sonâmbula, que se vê diante de um desafio imenso: preparar seu próximo número circense. Corajosa e habilidosa, ela arrisca sua vida ao andar na corda bamba diante de um buraco sem fundo.

Emoção e risadas estão garantidas ao público, que verá em Fiorella a dificuldade, a graça e a superação, em mais um trabalho lúdico apresentado pela Cia Suno.

Imperdível!!!!