Entre em contato com o Departamento de Educação, Cultura, Esporte e Lazer:

Responsável: Ivone Ferreira de Mendonça

Telefone – Educação: (16) 3172.5961

Telefone – Casa da Cultura: (16) 3172.4380

Telefone – Biblioteca – Casa da Cultura: (16) 3172.3014

Funcionamento: 07:00 às 17:00

Endereço – Educação: Rua Capitão Antônio Augusto Maciel, 35, Centro.

Endereço – Casa da Cultura: Rua Padre Zeferino, 000, Jardim Santa Maria.

Dia 13/07/2017 começa a avaliação OFICIAL do Santos F.C.

Começa amanhã, quinta-feira dia 13/07 a avaliação OFICIAL do Santos F.C. A avaliação vai até o dia 15/07.

Nascidos entre 2001 e 2007 podem participar nas datas:

Dia 13/07 – 2001 e 2002

Dia 14/07 – 2003 e 2004

Dia 15/07 – 2005 e 2007

A avaliação ficará por conta de Juary e Sr. Lima e acontecerá no Campo I.E.C. ( Igarapava Esporte Clube ).

Os interessados deverão se inscrever levando 1 kg de alimento e deverão chegar a partir das 09:00 h
( Chegar com uma hora de antecedência ).

É obrigatório exame médico, R.G. e Caneleira!

Projeto Branco Zanol de Judô é apresentado!

No sábado dia 13/05, nossa cidade teve a honra de receber o ‘PROJETO BRANCO ZANOL DE JUDÔ‘.

O Projeto que tem como lema ‘EDUCAÇÃO NO BRASIL‘ já atendeu mais de 5 mil crianças em todo país e não para de crescer.
Igarapava foi uma das cidades contempladas para a instalação desse grandioso projeto.

Inicialmente serão beneficiadas 60 crianças, porém nossa intenção é estender esse número para 100 crianças.

A Prefeitura de Igarapava, juntamente com o Departamento de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, expressa os mais sinceros agradecimentos ao Atleta Olímpico Branco Zanol e sua equipe, pelo prestígio de beneficiar Igarapava com o Projeto Branco Zanol de Judô.

Igarapava está feliz e acredita assim como vocês que através do esporte formaremos cidadãos de bem e com um positivo desenvolvimento social.

A Prefeitura acredita e investe no esporte!

Copa São Paulo de Ciclismo em Igarapava – 4ª Etapa acontecerá dia 07 de Maio! Confira:

Dia 07 de Maio, Domingo, As 9 Horas, acontecerá a

Copa São Paulo de Ciclismo em Igarapava – 4ª Etapa, na Avenida Dr. Wanderley Ribeiro.

Categorias Oficiais ( Federados e não Federados):

Infanto / Juvenil: Até 14 anos.
Juvenil Masculino: 15 a 16 anos.
Junior Masculino: 17 a 18 anos.
Elite Masculino: 18 anos em diante ( Crit. Técnico ).
Elite Feminino: 19 anos em diante.
Sub-30: 19 a 29 anos.
Senior A: 30 a 39 anos.
Senior B: 40 a 49 anos.
Master A: 50 a 59 anos.
Master B: 60 anos em diante.
Mountain Bike: Única e livre idade.

OBS: Haverão categorias Extraoficiais somente para ciclistas iniciantes da cidade de Igarapava ( Com livre idade e qualquer bicicleta ).
Categorias Extraoficiais – Premiação:
( Somente Ciclistas de Igarapava )
Medalhas do 1º ao 5º Colocado.

Categorias Oficiais – Premiação:
Troféus e Medalhas do 1º ao 5º Colocado.

Categoria Elite Masculino – Bônus em dinheiro:
1º R$ 230,00 – 2º R$ 170,00 – 3º R$ 100,00

Ordens e Horários de Largadas:

9 h: Elite Masculino – Junior Masculino – Master A e B.
10h10m: Iniciantes da cidade de Igarapava.
10h30m: Senior B – Sub 30 – Elite Feminino – Junior Feminino.
11h40m: Senior A – Mountain Bike – Juvenil – Infanto / Juvenil.
Inscrições gratuitas no local!
( Menores de idade, somente com autorização dos pais ou responsável )

Mais informações: www.fpciclismo.org.br

Vem aí: Miss & Mister Igarapava 2017

Atenção Igarapava, vocês estão preparados para descobrir quem serão os novos representantes da beleza igarapavense?

Sábado, dia 06 de Maio, a partir das 20 h, na Casa da Cultura: Uma noite de charme, torcida e beleza!

Ingressos antecipados – R$ 15,00.
Ingressos na portaria – R$ 20,00.

Ingressos a vendas;
Delta Carnes, Bar do Claudião, Fundo Social de Solidariedade e Casa da Cultura.

Palestra com psicóloga acontecerá na Casa da Cultura e ajudará na prevenção do suicídio. Saiba mais.

Falar é a melhor solução!

Dia 19 de Abril, nessa quarta-feira, às 20 horas, na Casa da Cultura:

Palestra: Relações afetivas que ajudam na prevenção do suicídio, com a psicóloga Andreia.

– Você pode ajudar a salvar uma vida. Divulgue e compartilhe essa mensagem.- Entre em contato com o CVV – Centro de Valorização da Vida, caso precise conversar, sob total sigilo por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.

– O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar.

– Acesse: www.cvv.org.br, ou ligue gratuitamente no número 141.

Centro de Convivência do Idoso está cheio de novidades!

Para melhor valorizar a melhor idade, o Centro de Convivência do Idoso está cheio de novidades! Uma delas é que depois de muito tempo, as aulas de hidroginástica recomeçaram!

Confira a agenda:
Nas segundas e quartas das 14 horas as 16 horas no ginásio esporte teremos jogos de vôlei.
Nas terças teremos alongamento, ginástica localizada, treinamento funcional e circuit training e nas sextas hidroginástica.

Tudo é feito para valorizar a saúde dos idosos que merecem toda a nossa atenção!