Edital da Cohab-RP torna público as unidades habitacionais que se encontram disponíveis para venda

A COHAB-RP torna público através de edital as unidades habitacionais que se encontram disponíveis para venda na cidade de Igarapava.
Mais informações sobre as unidades habitacionais poderão ser obtidas no site: www.cohabrp.com.br, acessando o
link:

IMÓVEIS À VENDA: http://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/cohab/i-recomercio/i08ind-recomercio.php

Fone (16) 3968-8200
Avenida Treze de Maio, 157 – Jardim Paulista – Horário de atendimento 09h às 16h – segunda a sexta feira.

 Clique para acessar o Edital

Reunião com Beto Mansur estuda novos projetos.

Em reunião com o Deputado Federal Beto Mansur foram apresentados novos projetos, inclusive o de criação do Parque Ecoturístico de Lazer Porto das Canoas. O deputado se comprometeu em firmar parecerias e assim trazer benefícios para nossa cidade. Mansur também ressaltou o carinho que tem pela cidade e que seu pai é de Igarapava!

Turismo: Confederação Nacional de Municípios acompanha Prefeito José Ricardo e assessores em reunião junto ao Ministério do Turismo.

O encontro foi realizado na última terça-feira, 22 de agosto, e teve a presença da área técnica de Turismo da Confederação Nacional de Municípios (CNM). O objetivo era apresentar um panorama da cidade em busca de recursos para um empreendimento turístico que será construído no local.
A ideia é construir o Parque Ecoturístico Porto das Canoas. Como explicou o prefeito José Ricardo, Igarapava, assim como muitas cidades da região, teve sua economia baseada no plantio e exploração da cana de açúcar. Com a mecanização da colheita, muitos trabalhadores perderam emprego, o que prejudicou a economia do Município.

 

Esclarecimento sobre o Novo Distrito Industrial

No dia 17  de Agosto em Franca, na Unidade Regional da SABESP, em reunião com Vanderlei Pim, gerente da unidade de Igarapava, e com engenheiro Rui Engrácia Garcia Caluz, Gerente Distrital da Sabesp, onde foram discutidos vários assuntos entre eles o projeto retificado relativo ao Novo Distrito Industrial de Igarapava e também a sua regularização da rede de água e esgoto.
Com esta reunião esperamos retomar em breve as obras do loteamento industrial, possibilitando assim atrair novas industrias, gerando assim mais empregos.
Aproveitando a visita também nos reunimos com o Superintendente Regional, Gilson Santos de Mendonça, onde falamos sobre o posicionamento do município de Igarapava quanto a seu potencial turístico e futuras parcerias.