Expansão de Gasoduto

Expansão de Gasoduto 

Prefeitos da nossa região juntamente com o Prefeito da cidade de Uberaba/MG e representantes da Usina Hidrelétrica de Igarapava, reuniram-se hoje no Paço Municipal de Igarapava para tratarem sobre a expansão do GASODUTO.

Crescimento à vista, pois fonte de energias alternativas e um enorme atrativo para indústrias.

O trabalho da Prefeitura de Igarapava não para, vamos avançando em todas as áreas com honestidade e legalidade para alcançarmos um crescimento efetivo e produtivo para nossa cidade.

IGARAPAVA ELEGE NOVA DIRETORIA DO CONSELHO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE IGARAPAVA (COMPIG) E MARCA ASSEMBLEIAS PÚBLICAS PARA REVISÃO DO PLANO DIRETOR MUNICIPAL.

No último dia 24 de outubro, os membros do Conselho Municipal de Planejamento reuniram-se na Casa da Cultura de Igarapava para eleição da nova diretoria do COMPIG e agendamento das Assembleias Públicas para Revisão do Plano Diretor Municipal.

A nova diretoria conta como presidente o Arquiteto Renato Viana Piedade, Vice-presidente: Engenheiro Agrônomo Fabrício da Cunha Carvalho, 1 º secretario: Bruno Rene Cruz Rafachini e 2º Secretario: Jorge Luis Nassif Magalhães Serreti.

Neste dia ficaram decididos as datas das Assembleias publicas entre os dias 30 de outubro e 08 de novembro, conforme tabela abaixo.  O Presidente do Conselho Renato Viana Piedade destacou a importância da presença da população durante este processo “ É de grande importância a presença da população nas assembleias publicas especificas de cada área, debateremos abertamente nos próximos dias sobre temas da Saúde, Educação, Esporte, Lazer, Cultura, Assistência Social, Habitação, Engenharia, Loteamentos, Meio Ambiente, Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Segurança Pública dentre outros “  lembrando que o Plano Diretor Municipal traça diretrizes para o planejamento e desenvolvimento do município nos próximos 10 (dez) anos.

 

A Prefeitura Municipal de Igarapava, convida toda  população de Igarapava para estar presente nas Assembleias Públicas de Revisão do Plano diretor Municipal.                                                                                                                             A participação de toda população é imprescindível para traçarmos as diretrizes do nosso município para os próximos 10 anos.  Compareça você também!

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Aconteceu na última terça-feira (24/10), a AUDIÊNCIA PÚBLICA com a participação de membros do Governo, autoridades e a população Foi levantado assuntos relacionado a situação financeira e fiscal do município

Contratação de especialistas

Reunião com a Empresa União Apoio em Saúde – USA, fechando parceria para o início dos atendimentos de MÉDICOS ESPECIALISTAS.

Com o aval do prefeito Zé Ricardo, os atendimentos de Ginecologista, Obstetrícia e Pediatria, devem começar já na próxima semana, informando-se a população.