AGENDA DE LICITAÇÕES

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Igarapava através de uma gestão séria e transparente alcançou hoje junto aos seus fornecedores e parceiros uma credibilidade muito importante, cumprindo com seu compromissos em dia; Você empresário, venha ser uma parceiro, um fornecedor da Prefeitura de Igarapava. Fique atento às oportunidades.


OBRAS PÚBLICAS PARALISADAS

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Igarapava atendendo a Lei nº 824 – De 28 de novembro de 2018 que; Obriga a divulgação no site oficial da Prefeitura do Município de Igarapava, informações acerca das obras públicas municipais paralisadas, por mais de 60 (sessenta) dias; contendo os motivos e período de interrupção das obras. O Município contabiliza hoje 3 (três) obras paralisadas a mais de 60 (sessenta) dias: segue abaixo a lista das obras e os motivos da paralisação.

1 – Obra de Revitalização da Praça Sinhá Junqueira; Aguardando liberação de recursos financeiro pelo Governo do Estado de São Paulo


2 – Obra de Revitalização da Praça Rui Barbosa; Aguardando a análise da reprogramação da obra pela Caixa Econômica Federal


3 – Galeria da Rua Zeca Marçal; Após análise de sondagem no local feita pela equipe técnica municipal juntamente com equipe técnica da Sabesp, aguarda-se a passagem do período de chuvas intensas para retomada da obra pela empresa.

A Prefeitura Municipal de Igarapava comunica também a seus munícipes que segue em contato direto com os responsáveis pelas obras paralisadas, citadas acima, cobrando a conclusão das mesmas.

COMUNICADO

DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Igarapava comunica que devido a problemas técnicos os telefones do Paço Municipal estão temporariamente fora de serviço. Ajustes estão sendo realizados com previsão de retorno nesta terça-feira.

Pedimos a compreensão de todos!  

LICITAÇÕES AGENDADAS  PARA OS PRÓXIMOS DIAS

 

 

 

.

 

 


DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO


 

 

LICITAÇÕES AGENDADAS  PARA OS PRÓXIMOS DIAS 

 

 

DEPART. SAUDE

 

Serviços de Ressonância Magnética e Serviços de Tomografia Computadorizada – 12 meses P.P. 062/18 R$ 131.555,00

(estimado)

REAGENDADA PARA O DIA 10/12/18
DEPART. ENGª Recapeamento Asfáltico T.P. 005/18 R$ 548.265,16

(estimado)

AGENDADA PARA O DIA 28/11/18
DEPART. EDUCAÇÃO Aquisição de MOBILIÁRIO – educação infantil (berço, carrinho de bebê, cercadinho …) P.P. 065/18

 

R$ 200.566,67

(estimado)

 

AGENDADA PARA O DIA 29/11/18
DEPART. ADMINISTR. Aquisição de Papel Sulfite – 12 meses P.P. 060/18 R$ 170.784,00

(estimado)

AGENDADA PARA O DIA 30/11/18
DEPART. SAUDE Aquisição de Equip. médico e enfermagem P.P. 054/18 R$ 68.751,03

(estimado)

REAGENDADA PARA O DIA 03/12/18

 

DIVERSOS DEPART. Aquisição de CAFÉ e AÇUCAR (12 meses)

 

P.P. 068/18 R$ 58.470,00 (estimado) AGENDADA PARA O DIA 05/12/18
DEPART. SAUDE Aquisição de 01 MAMÓGRAFO P.P. 069/18 R$ 231.822,27

(estimado)

AGENDADA PARA O DIA 06/12/18
DEPART. ADMINISTR. Publicação de Atos Oficiais (12 meses)

 

P.P. 070/18 R$ 144.882,15

(estimado)

AGENDADA PARA O DIA 06/12/18
DEPART. EDUCAÇÃO Aquisição de equipamentos de informática (computadores, impressoras e notebook) P.P. 067/18 R$ 182.278,50

(estimado)

AGENDADA PARA O DIA 07/12/18
DEPART. ENGª Recapeamento Asfáltico T.P. 006/18 R$ 127.107,77

(estimado)

AGENDADA PARA O DIA 10/12/18

 

 

 

PRÓXIMAS LICITAÇÕES AGENDADAS

 

 

.

 


DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 


 

PRÓXIMAS LICITAÇÕES AGENDADAS

SAUDE

Aquisição de Equip. médico e enfermagem P.P. 054/18 R$ 68.751,03

(estimado)

REAGENDADA PARA O DIA 03/12/18

 

SAUDE

 

Aquisição de 01 Veículo tipo Pick up

 

P.P. 055/18

 

R$ 70.290,38

(estimado)

REAGENDADA PARA O DIA 22/11/18
SAUDE

 

Aquisição de Papel Toalha inter folhado – 12 meses P.P. 058/18 R$ 31.140,00

(estimado)

AGENDADA PARA O DIA 22/11/18
DIV. DEPART.

 

Aquisição de EPI (Equipamentos de Proteção e Segurança) – 12 meses P.P. 059/18 R$ 57.180,30

(estimado)

AGENDADA PARA O DIA 21/11/18
DEPART. ADMINIST. Aquisição de Papel Sulfite – 12 meses P.P. 060/18 R$ 170.784,00

(estimado)

AGENDADA PARA O DIA 30/11/18
DEPART. MANUTENÇÃO Aquis. de Materiais básicos de construção (areia, brita, cal ,.. etc) – 12 meses P.P. 061/18 R$ 532.786,88

(estimado)

AGENDADA PARA O DIA 23/11/18
SAUDE

 

Serviços de Ressonância Magnética e Serviços de Tomografia Computadorizada – 12 meses P.P. 062/18 R$ 131.555,00

(estimado)

AGENDADA PARA O DIA 26/11/18
DEPART. MANUT. Transporte Coletivo (circular) – 12 meses P.P. 063/18 R$ 490.909,18

(estimado)

AGENDADA PARA O DIA 23/11/18
EDUCAÇÃO Aquisição de MOBILIÁRIO – educação infantil (berço, carrinho de bebê, cercadinho …) P.P. 065/18

 

R$ 200.566,67

(estimado)

 

AGENDADA PARA O DIA 29/11/18
DEPART. ENGª Recapeamento Asfáltico T.P. 005/18 R$ 548.265,16

(estimado)

AGENDADA PARA O DIA 28/11/18

 

LICITAÇÕES AGENDADAS PARA OS PRÓXIMOS DIAS

 

.

 


DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO 


 

Poderão participar deste Pregão os interessados cujo ramo de atividade cadastrada seja compatível com o objeto desta licitação e que estejam previamente credenciados. 

LICITAÇÕES AGENDADAS PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

 

PREGÃO PRESENCIAL 057/2018 (agendada para o dia 13/11/2018)
    Locação de Impressoras “Multifuncional laser Monocromático” 12 meses – EDUCAÇÃO
    Valor estimado: R$ 108.000,00

– PREGÃO PRESENCIAL 059/2018 (agendada para o dia 21/11/2018)
   Aquisição de Equipamentos de Proteção (EPI) 12 meses – DIVERSOS DEPARTAMENTOS
   Valor Estimado: R$ 57.180,30

– PREGÃO PRESENCIAL 055/2018 (agendada para o dia 22/11/2018)
   Aquisição de 01 Veículo tipo Pick up – SAÚDE
   Valor Estimado: R$ 70.290,38

– PREGÃO PRESENCIAL 058/2018 (agendada para o dia 22/11/2018)
   Aquisição de papel toalha inter folhado – 12 meses – SAÚDE
   Valor Estimado: R$ 31.140,00

– PREGÃO PRESENCIAL 061/2018 (agendada para o dia 23/11/2018)
   Aquisição de materiais básicos de construção (Areia, brita cal etc) 12 meses – DEPARTAMENTO DE MANUTENÇÃO
   Valor Estimado: R$ 532.786,88

– PREGÃO PRESENCIAL 062/2018 (agendada para o dia 26/11/2018)
   Serviços de ressonância magnética e tomografia computadorizada – 12 meses – SAÚDE
   Valor Estimado: R$ 131.555,00

– TOMADA DE PREÇOS 005/2018 (agendada para o dia 28/11/2018)
   Recapeamento Asfáltico – Bairro Waldir Dib Mattar
   Valor Estimado: R$ 548.265,16

– PREGÃO PRESENCIAL 060/2018 (agendada para o dia 30/11/2018)
    Aquisição de papel sulfite, com entrega parcelada 12 meses – DIVERSOS DEPARTAMENTOS
    Valor estimado: R$ 170.784,00