DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE CULTURA

DEPARTAMENTO DE CULTURA PROMOVE O 1º IGARRAIÁ

O último final de semana de julho foi de muita alegria para a população de Igarapava, num evento muito bem organizado e planejado pelo Departamento de Cultura em conjunto com outros Departamentos da administração municipal.

As pessoas que prestigiaram tiveram a oportunidade de curtir boa música, comidas típicas, e assistir a apresentações artísticas, com músicos e profissionais de Igarapava; no sábado (28) a atração principal foi o projeto Violas do Brasil, com músicos contando a história da viola caipira, proporcionando muita animação e emoção aos presentes no recinto. O evento encerrou no domingo (29) com delicioso almoço promovido pelas barracas beneficentes que tiveram sua renda destinada as entidades religiosas e caritativas da cidade, além das barracas da Escola Alfredo Cesário e da AMEI, que serviram deliciosas guloseimas.

Confira fotos do evento: