DECRETO DE FUNCIONAMENTO DAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS | Prefeitura de Igarapava

DECRETO DE FUNCIONAMENTO DAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS

Decreto estabelece funcionamento das repartições públicas em Igarapava durante a Copa A prefeitura de Igarapava publicou nessa semana decreto que estabelece o funcionamento das repartições públicas durante a Copa do Mundo da Rússia.

De acordo com o decreto do prefeito José Ricardo Rodrigues Mattar o forte sentimento de nacionalismo que afora nos igarapavenses e povo brasileiro durante os jogos da Copa do Mundo para que o Brasil conquiste o título, as repartições públicas deverão seguir os seguintes horários.

No dia 22, o expediente nas repartições começam a partir das 13 horas; enquanto no dia 27 as repartições funcionarão até as 12 horas. O decreto estabelece que os servidores deverão compensar as horas não trabalhadas, observando a jornada de trabalho, sendo que caberá a chefia de cada setor estabelecer tal compensação. O não comprimento da norma poderá acarretar em sanção de acordo com a legislação.

As repartições públicas que prestam serviços essenciais e de emergência não sofrerão interrupção durante os jogos, segundo revelou o diretor administrativo, José Garcia.