Em virtude de problemas mecânicos – que já foram solucionados nos veículos da empresa que presta serviços na COLETA DE LIXO no MUNICÍPIO – alguns bairros da cidade tiveram atrasos nesta atividade nessa semana.

Segundo a empresa SELETA a quebra de dois caminhões atrasou a COLETA DE LIXO nos bairros onde geralmente acontece a COLETA DE LIXO às terças-feiras e quartas-feiras. Porém, a atividade não deixou de ser feita, uma vez que os coletores trabalharam em turnos diferenciados para não prejudicar a população.

Assim sendo, a ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE IGARAPAVA orienta a população para que, em caso de RECLAMAÇÕES, seja encaminhada ao setor competente, através do telefone 99109 4271 que um veículo especial estará realizando os serviços.

Nessa quinta-feira, dia 11 de janeiro,  os serviços de COLETA DE LIXO  estão sendo realizados normalmente sem qualquer contratempo.

A Administração Municipal de Igarapava agradece a compreensão da comunidade e busca transparecer as intercorrências que por ventura estarão ocorrendo.