COHAB PRORROGA PRAZO DE REDUÇÃO DE JUROS EM IGARAPAVA | Prefeitura de Igarapava

DEPARTAMENTO MUNICIPAL  DE PROMOÇÃO SOCIAL

Em vigor desde o dia 16 de novembro de 2017, a campanha de redução de 50% sobre os juros de mora para valores pagos à vista foi novamente prorrogada pela Cohab-RP. O prazo agora vai até 28 de fevereiro próximo. Em Igarapava são moradores dos conjuntos habitacional Ricardo Bozola, Waldir Dib Mattar e Evaristo Rodrigues Nunes.

“Podem se beneficiar do desconto inclusive os mutuários com ações de Reintegração de Posse já ajuizadas, desde que não haja sentença com trânsito em julgado, ou seja, sentença definitiva, sem possibilidade de contestação”, reitera o presidente da Cia Habitacional, Nilson Baroni.

No início da campanha em Ribeirão Preto havia 654 mutuários inadimplentes e a região somava 1981. No total, isso representa R$ 5,1 milhões em prestações atrasadas, se considerado o desconto, e R$ 6,7 milhões sem o desconto.

Um balanço parcial indica que 1.463 mutuários já efetuaram pagamentos e se beneficiaram do desconto. Desse total, 348 são de Ribeirão Preto e 1.115 da região.

Mais informações e também a simulação da negociação podem ser obtidas pelo site:

www.cohabrp.com.br